Transforme seu Whatsapp em uma central de atendimento!

Cansado de fazer o seu cliente ficar salvando vários contatos de Whatsapp para falar com a sua empresa? Com o Yollo Chat você consegue centralizar todo o atendimento da sua empresa em um único número!

Yollo Chat

Nossos Diferenciais

Conheça as vantagens de utilizar um único número para o atendimento da sua empresa.

Confiança na Marca

Com o Yollo Chat, o cliente sente mais seguro de estar conversando com uma empresa devidamente estruturada.

Praticidade Para o Cliente

Seu cliente não precisará mais salvar vários números de WhatsApp para resolver assuntos específicos com a sua empresa.

Praticidade para o Time

Em um único local, seu time conseguira fazer todo o atendimento para o cliente. Inclusive, transferindo ele para outro setor.

Evite Golpes

Com um único número para atendimento via WhatsApp você evita que outros números se passem pela empresa para aplicar golpes!

Treinamento

Após a contratação, você contará com um treinamento para a sua equipe via Google Meet para seu time dominar a ferramenta.

Suporte via WhatsApp

Você contará com o nosso time de especialistas prontos para lhe ajudar via WhatsApp.

Centralize todos os atendimentos em único número de telefone!

Essencial

Escale atendimento e prospecte leads

R$ 249/mês

Business

Escale atendimento e prospecte leads
R$ 347/mês

Está com dúvidas sobre o Uzap?

Conte com nosso time de apoio!
FAQ

Dúvidas Frequentes

Confira algumas dúvidas que recebemos em nosso atendimento.​

Para adquirir o Yollo Chat, basta efetuar a contratação por meio de nossa Área do Cliente. Clique no botão “Contratar Agora” e siga as instruções para realizar o seu cadastro.

Caso prefira uma abordagem mais direta, também é possível contratar diretamente com nossa equipe comercial através do WhatsApp!

A ativação do painel ocorre dentro de um prazo máximo de 24 horas após a confirmação da ativação do plano desejado.

Após a liberação do painel designado para a sua empresa, nossa equipe de suporte entrará em contato para agendar o treinamento. Será estabelecido o melhor dia e horário conforme a disponibilidade.

O treinamento será conduzido através do Google Meet, proporcionando a participação de todos os usuários da plataforma.

Você pode solicitar suporte de duas maneiras: por meio de um ticket na própria Área do Cliente ou, se preferir, através do WhatsApp!

O número de atendentes varia de acordo com o plano que você contratar:

  • Plano Essencial: Até 5 atendentes
  • Plano Profissional: Até 20 atendentes

Se precisar de mais atendentes, entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento personalizado. Estamos aqui para ajudar!

A plataforma Yollo Chat é inteiramente online, o que significa que você pode acessá-la de qualquer lugar por meio do seu navegador preferido.

No celular, além do acesso via navegador, é possível instalar o Web App da plataforma diretamente no seu dispositivo. Após o primeiro login, você terá a opção de instalar o aplicativo em seu celular para uma experiência ainda mais conveniente.

EM DÚVIDA SE SOMOS A EMPRESA CERTA?

Confira a opinião dos nossos clientes!

Melhor que dizer que somos a melhor opção é mostrar o que os nossos clientes
falam sobre nosso time!