Transforme seu Whatsapp em uma central de atendimento!
Cansado de fazer o seu cliente ficar salvando vários contatos de Whatsapp para falar com a sua empresa? Com o Yollo Chat você consegue centralizar todo o atendimento da sua empresa em um único número!
Yollo Chat
Nossos Diferenciais
Conheça as vantagens de utilizar um único número para o atendimento da sua empresa.
Confiança na Marca
Com o Yollo Chat, o cliente sente mais seguro de estar conversando com uma empresa devidamente estruturada.
Praticidade Para o Cliente
Seu cliente não precisará mais salvar vários números de WhatsApp para resolver assuntos específicos com a sua empresa.
Praticidade para o Time
Em um único local, seu time conseguira fazer todo o atendimento para o cliente. Inclusive, transferindo ele para outro setor.
Evite Golpes
Com um único número para atendimento via WhatsApp você evita que outros números se passem pela empresa para aplicar golpes!
Treinamento
Após a contratação, você contará com um treinamento para a sua equipe via Google Meet para seu time dominar a ferramenta.
Suporte via WhatsApp
Você contará com o nosso time de especialistas prontos para lhe ajudar via WhatsApp.
Centralize todos os atendimentos em único número de telefone!
Essencial
Escale atendimento e prospecte leads
- Atendimentos ilimitados
- Até 5 atendentes
- 1 Dispostivo
- Chatbot
- Todos os recusos Yollo Chat
Business
- Atendimentos ilimitados
- Até 10 atendentes
- 1 Dispositivos
- Chatbot
- Todos os recursos Yollo Chat
Está com dúvidas sobre o Uzap?
FAQ
Dúvidas Frequentes
Confira algumas dúvidas que recebemos em nosso atendimento.
Para adquirir o Yollo Chat, basta efetuar a contratação por meio de nossa Área do Cliente. Clique no botão “Contratar Agora” e siga as instruções para realizar o seu cadastro.
Caso prefira uma abordagem mais direta, também é possível contratar diretamente com nossa equipe comercial através do WhatsApp!
A ativação do painel ocorre dentro de um prazo máximo de 24 horas após a confirmação da ativação do plano desejado.
Após a liberação do painel designado para a sua empresa, nossa equipe de suporte entrará em contato para agendar o treinamento. Será estabelecido o melhor dia e horário conforme a disponibilidade.
O treinamento será conduzido através do Google Meet, proporcionando a participação de todos os usuários da plataforma.
Você pode solicitar suporte de duas maneiras: por meio de um ticket na própria Área do Cliente ou, se preferir, através do WhatsApp!
O número de atendentes varia de acordo com o plano que você contratar:
- Plano Essencial: Até 5 atendentes
- Plano Profissional: Até 20 atendentes
Se precisar de mais atendentes, entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento personalizado. Estamos aqui para ajudar!
A plataforma Yollo Chat é inteiramente online, o que significa que você pode acessá-la de qualquer lugar por meio do seu navegador preferido.
No celular, além do acesso via navegador, é possível instalar o Web App da plataforma diretamente no seu dispositivo. Após o primeiro login, você terá a opção de instalar o aplicativo em seu celular para uma experiência ainda mais conveniente.
EM DÚVIDA SE SOMOS A EMPRESA CERTA?
Confira a opinião dos nossos clientes!
Melhor que dizer que somos a melhor opção é mostrar o que os nossos clientes
falam sobre nosso time!